sexta-feira, 22 de junho de 2007

Festa muito animada!!!

A nossa revista descobriu finalmente a localização da festa mais animada de todos os tempos aqui bem perto da nossa vila... Afinal o nosso amigo "Manel da TGL" faz parte dos restrictos elementos que compõem esta animadissima festa, como se pode ver pelas imagens...


Como se pode ver, nenhum dos membros é adepto de fotografias (vá-se lá saber porquê?!) pois não querem que este tipo de festa se torne publico, nem que outras pessoas pelagiem as suas ideias...
De facto não é facil... Mas enfim!!!!
Saudações
Over and Out

Haja Companheirismo!!!

Depois de um fim de semana de grandes emoções, a nossa querida revista "Paparazzi" descobriu por entre alguns registos dos nossos repórteres, uma brilhante comemoração de mais uma grande jogada do nosso gradioso jogador Rui Ferreira...




Pelos vistos já existe grande cumplicidade entre Rui os seus companheiros visto o modo como comemoram mais uma brilhante vitória...



Pois cá pra nós... Oh Rui... Dá para desconfiar... Mas enfim...



Saudações



Over and Out

Mundo Animal

Quem diria!!
Mas é assim mesmo caros leitores, o nosso amigo Pedro Duarte desde á muito que domina a ciência de lidar com golfinhos.
Desde pequenino que a familia sempre notou existir uma grande cumplicidade de Pedro com estes animais, agora ele aproveita sempre que pode para se deslocar ao Zoo marinho para brincar um pouco com "eles".
O ultimo truque é que ele consegue chegar ao ponto de virar o golfinho de barriga para cima e fazer o bicho esboçar um sorriso maroto.

Incrivel, não acham !!??

Sombras Chinesas

Realmente o nosso politico não tem muita sorte, é ke nem com as sombras chinesas ele se safa.
Desta fez aconteceu na sua campanha politica, o Eng. João Domingos visitou S. Pedro do Sul e depois de um descurso carregado de muita emoção e sentimentalismo, o povo reparou na sombra que o proprio João sem saber fazia e ninguém conseguiu esconder aquela rizada marota.

João, não ligues,
eu voto em ti ....

:)



quinta-feira, 21 de junho de 2007

Descubra as diferenças :)

EHEHEHEHEHEHEHEHEEH.
From Mezoputânea :)

Á Manel !!!

Á queriam sardinhada, né !?!
Graças á sardinhada no dia dos Santos Populares o nosso armazém ficou desfalcado, tudo porque durante o almoço o Grande Manel não largou as fresquinhas e depois o resultado tá á vista ... o merecido descanço para a devida digestão eheheheheh
Grande Manel

:)

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Á Valente!!!!


Toda a gente sabe que o Pedro sempre foi adepto de um bom charuto cubano, mas pouca gente sabe que também ele é adepto de um bom charuto de Chelas ....
EHEHEHEHEHEEH
Aqui está uma foto do Álvaro depois de ter dinamitado mais um edificio em Arcos-de-Valdevez.
A foto contém ainda uma dedicatória especial para provar que embora as pessoas pensem que os bombistas não têm sentimentos isso não é totalmente verdade.
Ah! Álvaro, gosto especialmente do rabo-de-cavalo, dá-te um ar de Steven Seagel.

:)



Atropelamento

Chegou-nos agora á redação esta foto que nos deixou algo preocupados, os treinos que o Marco andava a fazer na sua vespa super potente para este ano ele mesmo ir entregar os presentes ás criancinhas, acabou mal... é verdade, o Marco tentou fazer um atalho para ver se ganhava algum tempo e acabou foi por ganhar a frente de uma carrinha que circulava em sentido contrário.
O nosso blogue deseja as rapidas melhoras para o Marco e que regresse aos treinos em máxima força, pois nem as crianças nem nós queremos ficar sem presentes.

;)

Turismo de qualidade!!

As férias estão a chegar, aqui deixamos algumas dicas para os nossos leitores.

Boas Férias.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Justificação...

Em resposta ás provocações feitas neste blogue através de umas fotos de uns dossiers elaborados por Jonh Sunday, o partido politico do mesmo lança agora esta imagem publicitária de modo a acalmar um pouco com os comentários menos favoraveis que têm surgido.
É possivel que a partir de hoje quando for de automovel veja na berma estes placards publicitários.
O nosso blogue vem desde já pedir formalmente desculpas ao eng. Domingos e explicar que não foi nossa intenção denegrir a imagem do mesmo, apenas relatar factos.

:)

BatRodrigues

Quem diria!!!
Temos um Super heroi entre nós !!!! Nunca ninguém iria pensar que por trás daquele aspecto normal, com emprego estável e super ocupado, se escondia uma outra faceta, esta ultima se super heroi que socorre velhinas e pessoas indefesas.
Será um pássaro, um avião, um caterpila !??
NÃO ! É O BATRODRIGUES.
:)

Dominio Total


Que o homem dominava o empilhador, já era do conhecimento geral, toda a gente já viu a facilidade com que ele se movimenta com o empilhador no meio das bobines mas quem diria que o Gonçalo também domina com grande á vontade outro tipo de máquinas !!?
É mesmo verdade!! O Gonçalo teve na Irlanda uma grande formação neste tipo de máquinas, e ele empenhou-se tanto que até comia na máquina e nem dela saía para fazer as necessidades, por isso este aspecto "inchado".
Quando terminou o curso o Homem enviou-se num WC uma semana e voltou á forma normal que todos conhecemos e que podem confirmar e comparar com uma foto anteriormente publicada aqui no blogue.

Saudações pró Gonçalo Mezas :)

Alucinações?

Caros leitores, não sabemos a verdadeira causa da existência destes seres terráqueos, mas foram vistos numa festa, tal como mostra a seguinte imagem retirada pelo nosso fotografo de serviço...


Nitroforanos, gripe das aves, vacas loucas... Podem ser várias as causas para estas transfigurações mas com certeza que caso sejam apanhados a recompensa será deveras "xuruda"....
Saudações
Over and Out

Aquecimento Global

Ao longo dos seculos temos tido a prova do aquecimento global mesmo á frente dos olhos e nunca associamos o facto.
O nosso blogue tem o prazer de apresentar aos seus leitores e visitantes o metodo mais seguro e eficaz de controlarmos o aquecimento global.



Será Real?

Caros Leitores, a nossa revista acabou de presenciar uma situação inacreditável... No inicio ainda pensámos que seria mais um fenómeno do Entroncamento mas afinal esta situação passou-se aqui na vila bem perto de nós...




Sabiamos que o cão era o melhor amigo do Homem... Mas um "Pig"? Oh Rui... vais pra onde? Para alguma festança com o pessoal, ou vieste passeá-lo à rua?

Cuidado com os camiões nas pontes... Não vai ser nada fácil....
Afinal, podias era "COMBIDAR" os amigos faziamos mesmo era uma bela duma festança....
Não se perdia nada.... Ih! Ih! Ih!
Saudações
Over and Out


quarta-feira, 13 de junho de 2007

E Esta Hein !?!?

Á pois é, meus amigos, até custa a acreditar.
Há muito tempo que o Gomes vinha dizendo que conseguia descer a avenida montado ao contrário na bike e, o mais impressionante, a tocar violino!!
A malta ria-se e duvidava, foi então que o Gomes meteu mãos á obra e iniciou os treinos ...
o resultado tá á vista de todos.
No fim ele disse ao nosso reporter que estava no local, que o mais dificil foi mesmo aprender a tocar violino.
Grande Gomes :)

terça-feira, 12 de junho de 2007

Ultima Hora...

Noticia de Ultima Hora!!!
Foi descoberto petroleo perto de Coimbra, esta revelação aconteceu quando o Sr. Canelas mandou abrir uma sapata para um poste e o chão começou a ficar negro do grude, a principio pensou-se de ser um tubo na máquina, ao que o Sr. canelas avisou logo o maquinista para ter mais atenção, mas como o oleo não parava de aparecer foi então que se aperceberam da realidade deste feliz acontecimento.
O Sr. Canelas abandonou de imediato o estaleiro da obra e já se encontra na Arabia em negociações.
Esperamos que essas mesmas negociações tenham um final feliz, o nosso País bem precisa.

Metodologias Aplicadas!!!!!

Pois caros leitores, descobrimos que o nosso colega Hugo Borgas, iniciou os trabalhos na sua nova obra, sita na Arada..
Para isso contratou algum pessoal, a quem, a conselho do seu superior RH, ofereceu algumas Gasosas para fazer o dificil trabalho de obtenção de autorizações de proprietários para a execução da referida Obra.


Parece que começou a dar frutos este novo método aplicado, pois penso que 2 proprietários já estarão detidos e outros 2 preparam-se para a rendição, pelo que o avanço rápido da obra estará para muito breve!!!
Assim todos o esperamos!!!
Saudações
Over and Out

Eles andam ai!!

Pois ca temos a (sempre) habitual vítima dos nossos queridos amigos de azul... O nosso amigo Sr. Ilidio, conhecido aficionado destas gentes, e que eles tanto gostam de bem tratar...




Mais uma vez foi apanhado numa operação que, pelo ar calmo do Sr. Ilidio, se veio a mostrar um pesadelo, visto ter sido desta que, nem advogados, nem governadores civis, nem direcções gerais de Viação, nem o diabo, o salvaram!!!!

Enfim, algum dia tinha de ser, não é?

Mas não faz mal... Pelo menos temos mais uma aventura Ilidiesca para ouvirmos um dia destes...

Saudações

Over and Out



Formidavel !!!

Para quem dizia ao Gonçalo que tantas horas no Gym era tempo perdido, enganou-se redondamente!!!
A prova está aqui, vejam o homem a levantar o Nuno perante o olhar incrédulo do Gomes.
Isto não é ficção, o Gonçalo está mesmo em forma, o Gomes que pratica ginástica á mais tempo nem acredita que ele já consiga esta proeza.
Nuno, quanto a ti, não desesperes, começaste agora, daqui por um tempo também vais estar com uma forma fisica invejável, não desistas.

Hasta la Vista :)

Fã... Incondicional!!!

Caros leitores desta maravilhosa revista, eis que nos surge uma revelação extraordinária!!!
John Sunday revelou-se perante o seu jogador favorito!!!



E eis que a nossa revista encontrou o momento em que John Sunday, apareceu... pelado... em pleno jogo para comprimentar o jogador de quem sempre foi fã...
Não era preciso tanto, oh John!!!!
Mas pronto... Aqui fica mais um momento ilariante que será para sempre lembrado, claro que para nosso agrado, fica também a sentida homenagem à DSE que tão bem aparece na tatuagem da sua nádega direita!!!
A isso também se chama... Amor à Camisola!!!!
Saudações
Over and Out

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mézas From Mézopotânia...


O Gonçalo é uma das caras que já começa a ser uma constante em festivais de musica alternativa.

Desde que se dedicou á venda de produtos naturais á base de cactos selvagens, quase todas as semanas este nosso amigo se desloca a uma "festinha" onde monte a banca para vender as suas mézinhas, e quem sabe diz que são de grande qualidade, não há dor que resista :)

O engraçado é que ele sempre negou a sua presença neste tipo de eventos, mas agora temos aqui a prova, uma foto tirada a ele e um seu companheiro depois de arrumar a banca e quando se deslocava em amena cavaqueira a caminho do "dance floor"


Do Quartel para a Electricidade


Nem sempre a vida do Bruno esteve ligada á energia, aliás ele na sua juventude ambicionava por uma carreira militar, mas era uma forma de estar que não era bem aquela que ele pensava e após equacionar muito viu que a probablidade de apanhar um choque electrico era inferior á de apanhar um tiro na mexela e foi então que a energia surgiu na sua vida.
Espero que nunca apanhes nenhum choque e que corra tudo bem nesta nova profissão :)

Motard Natalicío


Este ano vai ser o Marco o famoso Pai Natal e como ele não quer atrasos nas entregas resolveu trocar o trenó com as renas pela sua Vespa super potente!!! Esperemos que os presentes cheguem em perfeitas condições ao seu destino, e como se pode ver, o Marco tem treinado diariamente para naõ falhar a ninguém.
Merry Christmas!!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Sentido!!


Ninguém tem duvidas da capacidade de chefia do "Chefe" Hugo, mas para que se saiba, foi na tropa que essa caracteristica começou a vir ao de cima, não passando indiferente aos seus superiores, que mais tarde o colocaram a comandar a unidade de infantaria, tal como demonstra a imagem, chegando mesmo a receber louvores e medalhas de guerra por serviços prestados no campo de batalha.


Rui Ghandi

Depois dos dias 21 de cada mês, Rui dedica os dias seguintes á meditação e procura de paz espiritual...
Esta imagem gentilmente cedida por um apanhado qualquer retrata uma fase da reunião do Mestre Rui Ghandi e seus fiéis seguidores.

Over and Out :)

"MISERIAS"

Aqui está a prova em como uma miséria nunca vem só!!
Aqui está mais uma vez o amigo João em mais uma concentração de Punks Rurais, nesta foto podemos ver que a festa foi "puxada" all night long...
Reparem bem na cara de cansados deste nosso amigo e sua companheira :)

Over and Out!!!!

Revelações Bombásticas!



Finalmente foi descoberto o grande mistério que envolve a identidade da Mona Lisa.

Após muitas horas de laboratório e minuciosos tratamentos de imagem, eis que é revelado ao publico a verdadeira " Mona Lisa".

Quem diria, anda com a mona lisa á tanto tempo e nós nunca desconfiamos :)

Alimpa-te!!! (parte2)


Mesmo com as gravações do Filme Matrix, Alvaro ainda consegue ter tempo pra dar um passeio pelas ruas da cidade onde decorre as gravações.
Tivemos um pouco á conversa e ele diz que é fantástico ser abordado pelas pessoas, que tem sentido muito carinho por parte dos fãs que não se fartam de o elogiar e dar insentivo.
Talvez seja por causa dos calçoes que causam muito furor por onde passa.
(esta foi a pedido de várias familias ausentes no Brasil ehehehe)
Over and Out.

terça-feira, 5 de junho de 2007

Olé olé

Afinal as dores nas costas não eram da mota, El Nuno voltou a triunfar na praça celestino graça, ele que sempre passou despercebido no mundo do Toureio a pé e que nos enganou a todos demonstrou perante uma praça cheia de aficionados uma verdadeira raça na arte de tourear.
Eu gosto especialmente é das sabrinas e da meia cor de rosinha :)

Matrix


Os fãns da trilogia ficaram um tanto decepcinados com a morte de Triniti num dos filmes da saga Matrix, mas podem voltar a sorrir (ou não) porque já temos substituto.
É o grande Alvaro, conhecido manuseador de explosivos, e especialista em novas tecnologias.
Mas acho que o brutal vai ser ve-lo com aquele fato de cabedal vestido...
Over and Out :)

Alimpa-te !!!


Epa ... ahhhhh... não havia necessidade ... mas, pelo menos que os tem no sitio ninguém pode duvidar...
:)
Over and Out

Bela Equipa

Um verdadeiro Dream Team!!!
Melhor é dificil, reparem nesta equipa de Luxo.
Da Esquerda para a direita:
José Rodriguez (com um novo penteado); Hugo Borguetti (o mesmo penteado), Gonçalo Ferrani (o encolhido), "Ilidio" Voller (o crente), e Crespini (o cauteloso).
Uma verdadeira barreira de galácticos, destemidos e corajosos como aparenta a foto, certamente será muito dificil sofrerem golo.
Over and Out

Punk Rural

Incrivel!!! Quem iría imaginar que João Domingos, essa pessoa que gosta tanto tanto de roupinha de marca e com o seu estilo á "Tio de Cascais" já foi Punk Rural noutros tempos, a foto não engana ... aqui está ele numa concentração de misérias que ocorreu á uns aninhos!
Mas reparem no pormenor, a barriguinha de cerveja já estava saliente tal como nos dias de hoje.
Há coisas que nunca mudam :)

Over and Out


segunda-feira, 4 de junho de 2007

Star Wars

Á pois é!!
Nunca tive duvidas que este jovem iria dar que falar (eheheh) e eis que surge, quando ninguém esperava o convite do George Lucas para o Rui fazer parte do elenco num dos filmes da Famosa saga Star Wars.
Sabemos desde já que vai contracenar com a Dolly, esta ultima já conhecida de todos desde a sua clonagem.
De hollywood para Portugal, o nosso enviado "Paparazzi da Silva".

Atleta Olimpico




Para quem pensava que o nosso companheiro Hugo apenas ocupava o tempo a mandar cortar a luz ao pessoal, pode tirar o cavalinho da chuva...
Além do cargo que desempenha muito bem, este nosso amigo é tb um grande atleta olimpico na modalidade de ginástica artistica, esta foto retrata o grande desempenho dele nas ultima olimpiadas.
Força Hugo a malta está contigo!!!
Over and Out

Posto de informações Angolano...




Com a o inicio de negociações em Angola, os dois Países tentam abrir novas oportunidades de emprego entre si.
Chegou agora uma proposta de um guia (foto) que vem por este meio oferecer os seus serviços em troca de algumas "gasosas" 5 para ele e 5 para o sócio.
Assim sendo, para a próxima que alguém se deslocar aquele País rico em clima e produtos gaseificados, aqui fica o contacto:

Sr. Tiburcío Honradio


Telf. 808 0.1 0.1 0.1 (linha azul escura)


Fax. (tá-se a vestir).


Saudações


Over and Out

Sr. Eng.º João Domingos

Pois a nossa revista "Paparazzi" descobriu que o nosso colega João Domingos, mais conhecido por "John Sunday" acabou de fazer a sua tese de doutoramento na Universidade Independente afim de obter um canudo e ser colega do nosso bem conhecido "Sóquerates"...





- x -
A sua tese final consistiu na dificil colocação de lombadas de dossier's, que pelas imagens capturadas durante a sua magnífica apresentação, tem um grau de dificuldade incalculável...
Por tudo isso, podemos garantir com todas as certezas, que TEMOS ENGENHEIRO!!!!
Saudações
Over and Out

Velhas Glórias!!

Pois meus caros amigos, vasculhámos nos arquivos da nossa querida revista "Paparazzi" de 1984, e imaginem o que encontrámos nos nossos registos... Nem mais nem menos do que uma velha glória do futebol mundial... Rudolph de seu nome, mas para todos conhecido como,


Ruddy Voller


- x -

Pois bem, caros colegas, após uma fantástica carreira desportiva, descobrimos que nesta fase da sua vida, deixou os relvados, para se dedicar às Subestações... Quem diria, a trabalhar connosco à já alguns anos...

E ele a nossa sentida homenagem, pelo que grande homem que foi, é e sempre será junto de nós!!

Saudações Leagetianas a todos...

Over and Out





LEAGET ®

Sejam bem vindos (mais uma vez...) a este nosso espaço reservado à nossa querida revista "Paparazzi".
Esperamos ser do agrado de todos, sem excepção, não querendo de forma alguma ferir susceptibilidades, nem criar conflitos ou afins derivados de...
Esperamos também que sejam um local para rir, para brincar, para desanuviar um pouco o stress que se propaga dia-a-dia no nosso trabalho.
Enfim...
Cumprimentos
A Direcção da Revista!!!!

:)